Políticas

  • Dúvidas
  • QUANTO TEMPO EU TENHO PARA FAZER UMA TROCA?
    Todas as trocas devem ser solicitadas no prazo de 02 (dois) dias corridos da data de chegada do seu pedido.

    PEDIDO NÃO CHEGOU O QUE FAZER?
    Em caso de extravio ou não recebimento do pedido dentro do prazo, entre em contato conosco, através do menu “Fale Conosco”, ou ser preferir, por meio da nossa Central de Atendimento: Telefone (31)
    98837-7416

    COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
    Na seção "Consultar meus pedidos" em "minha conta", você pode ver o status do seu pedido. Utilize seu nome de usuário e senha para fazer o login. Se não sabe sua senha clique em “Esqueceu a senha?”

    QUANTO TEMPO MEU PEDIDO DEMORA A CHEGAR?
    O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da região de entrega. Para saber o prazo de entrega, utilize a ferramenta “Cálcular o frete” na página da Sacola.
    O Prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.
    Sendo que a postagem só ocorrerá após recebermos a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

    QUAL É O VALOR DO FRETE?
    Para compras a partir de R$ 150,00 e para clientes de Belo Horizonte o frete é totalmente grátis!
    Abaixo deste valor irá depender da distância do endereço de entrega, do peso e do tamanho da encomenda.
    Use “Cálcular o frete” na página da Sacola ou do processamento do pedido para saber o valor do frete para o CEP de sua região.

    O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.54253888130188 - 6|0